sábado, 14 de maio de 2011

O Heavy Metal do Black Viper

Fundada em meados de 2008, a Black Viper, orginalmente batizada como Speed King/ Speed Köbra, começou como um projeto dos velhos amigos e músicos Cristiano Gadelha (vocal) e Frederico Aguiar (guitarra) para tocarem Hard Rock dos anos 70 e 80, na linha de bandas como Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Rainbow, Dio, Whitesnake, Kansas, Thin Lizzy, etc.

No começo de 2010, ainda sob o nome Speed King, a banda lançou seu MySpace, contendo a música Living On The Highway, oriunda de sessões de gravação iniciadas no final de 2009. Porém, após as gravações, a banda teve mudanças na formação, e se estabilizou com Cristiano nos vocais, Esteban de Mello na guitarra, Henrique Rocha no baixo, e Frederico Beltrão na bateria! Com a nova formação, veio o novo nome, Black Viper, e também uma regravação de Living On The Highway para o novo MySpace da banda, em abril de 2011!

Assim, com um som revigorante que resgata as raízes do Hard Rock (não-farofa) e do Heavy Metal, porém sem soar datado, além de explorar toda a musicalidade de seus integrantes e acrescentar novas influências ao Heavy Rock, a banda Black Viper chega para conquistar o seu espaço e destruir as suas orelhas com o mais puro ataque sonoro dos anos dourados da música pesada!


Black Viper - Living On The Highway Promo Video

Black Viper | Myspace Music Videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário