sexta-feira, 13 de maio de 2011

Melodia e Agressividade no som do Syren

Quantas bandas novas de metal devem estar surgindo neste exato momento? Provavelmente milhares, boas e ruins...mas uma coisa é certa; neste vasto universo musical não é fácil ser notado caso você não tenha a fórmula, o diferencial, aquele "algo mais" sempre conectado a um simples, porém raro, detalhe: TALENTO, e exatamente o que SYREN tem a mostrar...


Esses filhos bastardos do metal, nasceram para espalhar sua essência musical através do encontro entre o New e a Old school, dando voz a um trabalho que certamente soará único aos ouvidos dos fãs de todas as gerações.

Liderados pelo vocalista Luiz Syren, o line up segue com Marcos Kult (bateria), D. Arawnn (guitarra), B. Arawnn (guitarra ) Bruno Coe (baixo) .

As músicas da banda SYREN exploram melodia e agressividade, apostando na poderosa extensão vocal de Luiz, que explora várias dinâmicas vocais, guitarras cheias de punch e riffs pesados, conectadas a excelente "cozinha" que não economiza nos pedais duplos e baixos cheios de pegada.

 Caso você ainda não esteja convencido, aí vai um pouco da opinião de alguns mestres:

 "Vocês soam fantásticos..." Roy Z (Bruce Dickinson, Halford)

 "Fala galera! Tracks matadoras!" Conception (ex-Roy Khan´s band) 

 "Música muito boa. Amei os vocais, excelente atmosfera à la Bruce Dickinson! As guitarras também são demais e super trabalhadas. É muito bom poder escutar uma banda nova capaz de manter tanta qualidade em suas composicões. Mantenham-se fortes no metal e espalhem sua música. Abracos da Noruega!" Ark (ex-Jorn Lande´s band)

 "Vou escutar as músicas outra vez, mas desde já posso dizer que a Syren será muito em breve "a banda do momento..." Johnny Forslund (Promotion Sweden Metal Music Entertainment)

 O ano de 2011 veio com tudo para a Syren, trazendo uma gama de novas oportunidades iniciadas pela turnê Sulamericana que passará em breve pelo Peru, Bolívia e Equador em 20 shows, sendo também a grande estréia deste novo e matador line up que vem para conquistar cada canto do globo.

 Após o lancamento de seu álbum com o sugestivo nome de HEAVY METAL em 2011, a banda está prestes a entrar em estúdio para gravar o EP......., mostrando que não existe descanso para esses estradeiros.

Não há mais volta, os "Brazilian Metal Bastards" chegaram para detonar!

Confira mais:
Management and booking:

Brazil and South America:

USA:

Europe: Maila-Kaarina Riippa
phone number:+358 44 5050869
Skype: maila.hardblast

--
Maila-Kaarina Riippa
Editor
www.hardblast.com
phone: +358 44 5050869
skype: maila.hardblast
msn:mailakaarina@hardblast.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário