sábado, 7 de maio de 2011

Kattah se apresentará em Curitiba no dia 13

banda KATTAH agendou sua primeira apresentação no Brasil, após sua bem sucedida turnê européia ao lado do Angra, para o dia 13 de maio na cidade natal do grupo, Curitiba.
O evento acontecerá no John Bull Pub, contará com um repertório especial baseado no seu CD de estréia “Eyes Of Sand” e terá como suporte a participação da banda Dona Mag, que executa em suasapresentações releituras de clássicos dos Rolling Stones e Jimi Hendrix.
Já está disponível o debut álbum da banda KATTAH, intitulado "Eyes Of Sand". O disco foi lançado pela MS Metal Records no mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music.
Para adquirir o material, basta acessar http://bit.ly/ikWPVF ou entrar em contato conosco através do e-mail neheavy1@gmail.com.
Serviço:
Kattah - Eyes Of Sand World Tour 2011
Data: 13 de maio (sexta-feira)
Local: John Bull - Curitiba-PR
Endereço: Rua Mateus Leme, 2204
Horário: 22h00
Ingressos: R$15,00 (antecipado)
Informações: 41 3252-0706
Em paralelo, o KATTAH partirá para a parte brasileira da “Eyes Of Sand World Tour” nos próximos meses. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário