terça-feira, 19 de abril de 2011

Reviolence e o reconhecimento do Tankard

Com o passar do tempo a banda Thrash Metal REVIOLENCE vai angariando fãs no Brasil e ao redor do mundo. Desta vez uma das figuras mais importantes do Thrash Metal mundial se declarou  da banda. Ninguém menos que Gerre (Andreas Geremia), vocalista da banda alemã Tankard.
Quem nos explica o acontecimento é o baterista Edson Graseffi: “Logo depois que lançamos Modern Beast, abri minha caixa de email, e lá estava o email do Gerre dizendo que precisava ter este CD do Reviolence e queria comprá-lo. É claro que eu não ia vender, ia mandá-lo de presente, mas arrisquei e disse… Ok Gerre, vamos trocar, você me envia um do Tankard e eu um do Reviolence. Ele me passou seu endereço e eu mandei uma cópia. Alguns dias depois recebemos aqui uma cópia do ‘Thirst’, o novo CD do Tankard, autografado por toda a banda.”
Mauricio Cliff também comenta o feito: “Fantástico, isso já nos valeu todo o trabalho do lançamento… Esses caras são uma lenda do Thrash e tê-los como fãs é um privilégio!”.
Com essa troca de CDs, o músico e a banda acabaram gerando uma relação de amizade e Gerre não conteve elogios à banda. Mandou um e-mail parabenizando o lançamento: “I like your CD very much, cool stuff, keep on going like this” algo como “Curti muito seu CD, do caralho, continuem mandando bem” e também comentou ao saber do lançamento do single ‘King Of The Night’: “looking really forward for the new single!” ou “super ansioso pelo novo single!”.
“Realmente é um honra para nós da REVIOLENCE saber que uma pessoa tão importante do cenário gastou seu tempo para nos conhecer e ainda por cima gostou do nosso trabalho! Gerre é uma pessoa muito educada e solícita, além de ser um dos melhores vocalistas de Thrash da atualidade” comenta Guilherme Spilak.
Para quem não conhece a banda, está disponível de forma gratuita o single ‘King Of The Night’ através desse link:


Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário