quarta-feira, 13 de abril de 2011

Motörhead desembarca no próximo domingo no Brasil


Com mais de 20 discos lançados e sucesso em todos os continentes, o Motörhead desembarca no Brasil nesta semana para shows em quatro cidades da turnê comemorativa aos 35 anos de carreira. O trio, que já figurou no Guinness Book como o "mais barulhento do mundo", chega à capital paranaense no domingo, dia 17 de abril, para exibir aos curitibanos o novo trabalho The Wörld Is Yours, lançado recentemente pelo próprio selo do grupo, Motörhead Music. A apresentação também faz parte do aniversário de sete anos do Curitiba Master Hall. Além de Curitiba, os britânicos passam por São Paulo, Brasília e Florianópolis.

Lemmy Kilmister (vocal e baixo), uma das figuras mais lendárias e carismáticas da história do rock, é o único integrante que se mantém desde o início. Estão ao seu lado atualmente Phil Campbell (guitarra), no Motorhead desde 1984, e Mikkey Dee (bateria), que entrou no time em 1991.

Com mais de três décadas de estrada, os roqueiros já contaram com participações do guitarrista Slash (ex-Guns N'Roses) em várias canções e fizeram uma parceria com Ozzy Osbourne na canção Hellraiser. Em 2005, a banda ganhou o Grammy na categoria “melhor performance de metal”.

As gravações do novo disco foram feitas parcialmente no estúdio do Foo Fighters. O líder dessa banda, Dave Grohl, é fã incondicional do grupo e já gravou ao lado de seus integrantes. Lemmy afirmou que este é o melhor trabalho da carreira do Motörhead. “Este é o melhor álbum de nossa carreira, é muito direto e simples", explicou ele.

Killed By DeathOverkillHeart Of Stone e Hellraiser são alguns dos clássicos que prometem fazer parte do set list nas apresentações no país, que vai mostrar também as inéditas Born To LoseRock’N’Roll MusicOutlaw, entre outras.

SERVIÇO
Motörhead – Turnê 35 anos de carreira - The Wörld Is Yours
Dia 17/04 (domingo) às 21:00
Abertura da casa: 19:00
Local: Curitiba Master Hall – R. Itajubá,143, Portão

INGRESSOS
R$94,00 (meia-entrada)
Meia-Entrada: Para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não-perecível. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show.

Pontos de Venda: Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total) e na Dr. Rock (Shopping Metropolitan, lj 20).
Informações para o público: (41) 33150808 / 3248 -1001
Censura: 16 anos.

Rock Brigade

Nenhum comentário:

Postar um comentário