quinta-feira, 21 de abril de 2011

Kattah é destaque na Guitar Player

A banda curitibana KATTAH foi um dos destaques da edição de abril da revista Guitar Player. O grupo figurou na seção “MySpace Playlist”, que mensalmente seleciona oito artistas para um brevereview e postagem do single no MySpace oficial do veículo.

A faixa “Lebanese Aura”, extraída do álbum “Eyes Of Sand”, foi selecionada para figurar por todo o mês de abril no MySpace da revista Guitar Player“Ficamos bastante satisfeitos em sermos selecionados pela Guitar Player como uma das bandas em destaque da revista nesse mês de abril. Estamos ainda colhendo os frutos pelo nosso trabalho e já pensando em um retorno para o exterior em breve, dando assim continuidade à ‘Eyes Of Sand World Tour’”, declarou o vocalista Roni Sauaf.
Já está disponível o debut álbum da banda KATTAH, intitulado "Eyes Of Sand". O disco foi lançado pela MS Metal Records no mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music.

Para adquirir o material, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com .

Em paralelo, o KATTAH partirá para a parte brasileira da “Eyes Of Sand World Tour” nos próximos meses. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário